quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Amor é outra coisa - Margarida Rebelo Pinto

Comprei o livro com muita vontade de ler, adoro um bom livro, adoro ler, alias considero-me uma devoradora de livros, adoro livros da margarida rebelo pinto. Neste momento ele encontra-se ali na mesa de cabeceira, já olhei para ele algumas vezes, ja peguei nele, já folheie mas não consigo pegar nele com aquela vontade absoluta de ler.. costumo identificar-me muito com o que a margarida rebelo pinto costuma escrever, talvez venha dai a minha reticencia em pegar nele para ler..quasei como se tivesse medo daquilo que ele me possa transmitir.. talvez seja paranóia minha...
Seja como for sei que quando começar a ler, só vou parar quando terminar de o ler..


"Por mais que me custe a aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade não passa por ninguém. Temos de o encontrar dentro de nós ou estaremos perdidos para sempre."
"Somos sempre an vida dos outros mais do que aquilo que imaginamos"

Pablo Alboran - Yo no lo Sabia


Musica do dia

Para quem gosta de musica romantica


Refugio

A um tempo atras perguntaram-me: "com quem desabafas?" "Com quem falas de ti"?  Na altura deu-me um no na garganta, e simplesmente respondi, "nao o faço"..
E não é mentira, não falo sobre as coisas que me agoniam, me preocupam ou coisas banais porque por vezes sou cobarde, porque não quero que se preocupem comigo quando sei que tenho de vez em quando crises existenciais e passam no dia a seguir, não falo porque tenho um certo receio da reacção das pessoas, que me achem babosa ou infantil, não falo porque cada um tem os seus problemas e não quero chatear-los.. simplesmente.. nao falo.. ou se falo e porque não aguento mais ter guardado.. não falo porque tenho dificuldade muitas vezes em me exprimir verbalmente, foi por isso que criei este blogue, porque para mim e mais fácil, falar escrevendo do que falar sonoramente..
Hoje dou-te a conhecer o meu cantinho, o meu refugio, que poderás visitar-lo e comentar a vontade mesmo que não sejas utilizador do blog..
Será aqui, entre palavras e frases que escreverei o que me vai cá dentro..

Eu Sou assim

Eu sou assim, cabeça no ar, romântica,amiga, maluca,criança, adulta, divertida, chorona, um pouco mimada, inteligente, sonhadora, uma rapariga cheia de sonhos e devaneios, trabalhadora, preguiçosa..eu sou assim.. com momentos de inspiração, com momentos de transe, com momentos de bloqueio, com momentos em que não sei quem sou..com momentos que sei quem eu sou... eu sou assim.. um mistério por vezes e por vezes transparente.. Eu sou assim, e quem me quiser há-de gostar de mim assim...