quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Amor é outra coisa - Margarida Rebelo Pinto

Comprei o livro com muita vontade de ler, adoro um bom livro, adoro ler, alias considero-me uma devoradora de livros, adoro livros da margarida rebelo pinto. Neste momento ele encontra-se ali na mesa de cabeceira, já olhei para ele algumas vezes, ja peguei nele, já folheie mas não consigo pegar nele com aquela vontade absoluta de ler.. costumo identificar-me muito com o que a margarida rebelo pinto costuma escrever, talvez venha dai a minha reticencia em pegar nele para ler..quasei como se tivesse medo daquilo que ele me possa transmitir.. talvez seja paranóia minha...
Seja como for sei que quando começar a ler, só vou parar quando terminar de o ler..


"Por mais que me custe a aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade não passa por ninguém. Temos de o encontrar dentro de nós ou estaremos perdidos para sempre."
"Somos sempre an vida dos outros mais do que aquilo que imaginamos"

Sem comentários:

Enviar um comentário