quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Refugio

A um tempo atras perguntaram-me: "com quem desabafas?" "Com quem falas de ti"?  Na altura deu-me um no na garganta, e simplesmente respondi, "nao o faço"..
E não é mentira, não falo sobre as coisas que me agoniam, me preocupam ou coisas banais porque por vezes sou cobarde, porque não quero que se preocupem comigo quando sei que tenho de vez em quando crises existenciais e passam no dia a seguir, não falo porque tenho um certo receio da reacção das pessoas, que me achem babosa ou infantil, não falo porque cada um tem os seus problemas e não quero chatear-los.. simplesmente.. nao falo.. ou se falo e porque não aguento mais ter guardado.. não falo porque tenho dificuldade muitas vezes em me exprimir verbalmente, foi por isso que criei este blogue, porque para mim e mais fácil, falar escrevendo do que falar sonoramente..
Hoje dou-te a conhecer o meu cantinho, o meu refugio, que poderás visitar-lo e comentar a vontade mesmo que não sejas utilizador do blog..
Será aqui, entre palavras e frases que escreverei o que me vai cá dentro..

2 comentários:

  1. deitar cá pra fora o que nos consome a alma, escrevendo ou falando nao importa, importa sim que o faças porque vais aprender a conhecer.te melhor e a aliviar o peso que carregas na alma... sê bem vinda davi :D bom encontrar-te aqui. beijinho. Candy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada candy :) se bem vinda ao meu cantinho ehehe fiquei surpresa por me teres encontrado ;)
      Vai me fazer bem escrever e deitar ca para fora o que me vai ca dentro e praticar a escrita
      beijinhos

      Eliminar