terça-feira, 19 de março de 2013

2 pais 1 heroi







Hoje é o dia do Pai, dia especial para eles e para nos. Hoje é daqueles dias em que não tenho mãos a medir e tenho devidir a minha atenção.  A minha mãe biológica faleceu tinha eu 2 meses de idade, o meu pai ficou viúvo com 2 criancas pequenas, eu e a minha irma com 4 anos. como ele nao  podia cuidar das 2 ao mesmo tempo ir trabalhar, eu foi viver para a casa dos meus tios até o dia de hoje. Cresci chamando os meus tios de pai e mae e para mim sao. Porque foram eles que me criaram, que me deram educação, amor e carinho. Hoje eu tenho 2 pais com quem celebrar o dia do pai... o pai biológico e o adoptivo.. Gosto de ambos, mas eu nunca tive o mesmo contacto com ambos. O meu pai biológico vai receber um beijo meu, vou a casa dele falar um cadinho com ele. Mas o meu heroi, aquele por quem eu daria a minha vida, esse é o meu pai F. (adoptivo) é o meu orgulho aquele homem, o homem que me criou. que me ensinou a andar de biciclete, que ate o dia de hoje ele trata-me (eu com 23 anos) pela sua pequenina. E apesar da sua idade avançada (72 anos) tem a força de um homem de 40 anos.

ADORO-TE PAI F.

Sem comentários:

Enviar um comentário