quarta-feira, 6 de março de 2013

Runaway

Quero fugir.. fugir para bem longe.. para longe dos problemas, para longe das confusões familiares.. para bem longe de tudo.. mas fugir nao adianta de nada nao e? eles vem sempre atrás..Hoje acordei com uma profunda tristeza em mim, os acontecimentos do dia tambem nao ajudaram a melhorar o humor..
O meu chefe ja me confirmou que tenho que por os papeis para o desemprego, e so me chamaram para maio :(
Começo a ficar farta de tar em casa sem fazer nada, ouvindo a mãe a buzinar, a irma a se lamentar, o irmão a pegar no pé, a minha sobrinha triste e atolada de testes e a me pedir ajuda.. e so tou em casa a 1 semana! imaginem quando voltar de vez lool
Esperemos que as coisas melhorem.. hoje so me apetece chorar, dar pontapes e murros as coisas e gritar (soa um cadinho a desesperante)
Vidinha foleira.. nem um abraço eu tenho.. o que eu dava para ter um abraço seja de quem quer que fosse, desde k fosse verdadeiro.. encostar a cabeça no ombro da pessoa e ficar ali.. no silencio.. so sentindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário