domingo, 15 de fevereiro de 2015

Um toque ou imagincao

A noite passada, senti algo que nunca senti..bem sei k ja era tarde(5h30) mas nao tava bebada nem tava a dormir profundamente.. senti o toque de uma mao no meu ombro esquerdo.. como se me tivesse a reconfortar me, a me dar um carinho leve.. nao sei se foi imaginacao da minha cabeca o que e certo e que senti essa mao no meu ombro..o quente da mao.. senti os dedos da pessoa.. e a sensacao nao foi de desconforto mas sim de paz como se tivesse alguma ligacao com essa pessoa.. achei estranho e sei que abri os olhos e mexi me.. tava sozinha no meu quarto.. o certo e que adormeci pensando nesse toque.. sendo ou nao imaginacao da minha cabeca, agradeço a quem fez esse gesto..

4 comentários:

  1. Entendo bem essa sensação. também ja a senti nos momentos menos bons que passei. Quem sabe é alguem querido que gosta muito de ti e mostrou-te que está ai perto de ti para te dar a paz que o teu coração precisa.
    Força se ela não ficou contigo irá aparecer quem te dará valor e quem te trate como mereces. E goste das tuas surpresas e goste de te «mostrar» ao mundo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) a vida continua..tou a reagir melhor do que esperava e também o tempo ajuda e cura :) saiu de consciencia tranquila e limpa pk dei o meu melhor na relacao.. ficam os bons momentos para recordar e juntar ao album de outros momentos. o resto e historia e a vida e pa frente :)

      Eliminar
  2. Claro que sim :) Pensa sempre assim. A vida ainda te vai surpreender, acredita.

    Beijinho

    ResponderEliminar