sábado, 14 de fevereiro de 2015

Valentines Day / Friendship Day

Hoje 14 de Fevereiro de 2015
Dia de S.Valentim e Dia da Amizade

Hoje é o dia que todos os casais tanto anseiam, o dia de presentes, surpresas, flores e jantares. O dia em que os casais mostram ao mundo o seu amor e as suas promessas..Todos os dias deviam de ser dia de S.Valentim, todos os dias casais deviam de declararem se, de manifestar o amor que sentem plo parceiro(a) com pequenos gestos e não esperarem um ano inteiro por este dia e fazerem gestos grandiosos.. e o dia de amanha? é domingo será que tb n e dia de demonstrar amor?! Claro que sim :) só não o fazem porque não querem ou então porque se acomodaram..
Após 3 anos, este e o primeiro dia dos namorados que passo solteira, não porque quero mas sim porque assim o destino o entendeu.. em 3 anos verdade seja dita também nunca passei este dia a teu lado, nunca fomos jantar fora nem nada disso.. apenas uma x te enviei flores e a tua reação não foi a que esperava.. nem as flores levaste para casa porque não podias e nem mas deste para ficar lá no apartamento.. foi uma reação vazia, sem entusiasmo, foi preciso te perguntar se gostaste para me dizeres se sim ou não.. doeu e magoou a tua reação.. dizer que não gostavas de surpresas e que ficavas mal e não sabias como reagir perante os teus colegas.. enfim.. tem 2 anos esse dia e disse a mim mesma que não te faria mais surpresas dessas e não as fiz.. fiz outras mais pequenas.. não me arrependo de nada do que fiz, de nada do que te dei.. batalhei muito para que a nossa relação chegasse onde chegou.. ajudaste me a crescer e a amadurecer..magoa é a forma como chegou ao fim.. não foi um fim trágico, foi um fim vazio.. vazio da tua parte.. por tudo o que passamos, acho que a nossa relação merecia mais esforço da tua parte, mas empenho..mas preferiste te fechar na tua concha, na tua bolha, sem falares comigo, sem dizeres o que sentes, sem me dares uma razão com forca para que eu pudesse lutar, analisar ou mudar..simplesmente preferiste fechar te, e dizeres que não conseguias dar mais de ti.. e assim foi feita a tua vontade.. não tenho mais forcas para lutar, doi me, mas hei de ultrapassar..desejo te as maiores felicidades e que encontres alguém que te faça muito feliz.. a minha amizade sempre que a quiseres estará aqui.. é só a procurares..

A todos a minha volta agradeço o apoio, as palavras, o carinho, a amizade e a paciência para comigo neste fase.. Sejam muito felizes meus amigos :)
Davi

2 comentários:

  1. Promessa é promessa e aqui estou.
    Exctamente isso: desistimos não porque queremos, mas porque já não temos condições para sofrer!
    Exactamente isso escrever o que vai dentro da alma. Talvez consiga sassim libertar a tristeza, a raiva, a dor... ou quem sabe encontrar respostas às perguntas que todos os dias fazes a ti mesma na esperança de uma resposta…
    Quanto aquilo que escrevo não é, nem aspira ser uma obra de arte. Quando escrevo, faço-o de alma e coração abertos. Quando falo de sentimentos não deixo que o cérebro interfira... apenas digo o que no momento me sai do coração, sem qualquer exercício racional!!!! Apenas deixo fluir...
    Por vezes as pessoas conseguem ser mesmo uma desilusão. Invejas, discussões, pura estupidez.... Esquecessem os bons momentos que passaram juntas e arranjam chatices por tudo e por nada.
    Já nada é definitivo; quando pensamos que temos algo para durar (quer seja amizade ou amor) depressa aparece alguma coisa para estragar tudo.
    No meio disto tudo restam apenas as lágrimas de mais uma desilusão........ O silêncio de mais uma mentira...... O desespero de mais um sonho desfeito..... A angustia de uma traição.... O vazio provocado pela perda.... O coração partido por todas as palavras trocadas ou pelos silêncios definitivos.
    Chega de lágrimas minha querida...
    Gosto Muito de ti e força nesses dedos, continua a escrever.

    Marina Miranda

    ResponderEliminar