sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quando menos esperamos..

Voces sabem aqueles momentos em que tamos a ver o mundo passar por nos e nos somos meros espectadores? Foi numa noite dessas que nos cruzamos..

Eu andava ali a olhar pro vazio daquela sala sem escrever nada, como uma múmia a procura do seu túmulo, vagueava entre as linhas escritas por outras pessoas..
Certa altura um nick joga uma frase pro ar a espera de resposta..eu tinha a resposta mas temia aventurar-me.. entre sim´s e nao´s..entrei no seu privado..

E foi assim que tudo começou..uma resposta em tom de brincadeira a uma pergunta feita no mesmo tom.. um dialogo iniciado..um misto de ideias e uma ligação..
Assustador como o ele criado em Tao curto espaço de tempo..minutos..segundos..como se nos conhecêssemos desde sempre..cada frase escrita por esse nick vinha de encontro aquilo que estava na minha cabeça..como se conseguisse ler..

Entre frases e historias contadas, os dias foram passando e começaram a nascer as primeiras descobertas..os primeiros sorrisos.. as primeiras gargalhadas..os primeiros olhares..os primeiros suspiros..as primeiras brincadeiras..

Esperar aquela hora chegar e ver um "Ola" e abrir um sorriso porque finalmente chegou..ou ficar de beicinho porque aquele "ola" nao pode vir naquela noite..
Sentir saudades do olhar..daquele brilho no olhar.. daquele sorriso que contagia o meu automaticamente..parece loucura em tao pouco tempo?
 Nao sei se é loucura.. sei que aquele ser devolveu me o sorriso, a inspiração.. a vontade de viver  e lutar pela vida e talvez de voltar a atrever me a sonhar..fez este pequeno coraçãozinho voltar a bater..
Aquele ser do mesmo tamanho que eu.. tao linda por dentro..tao cheia de vida..com o seu lado rebelde e mandona..com o seu lado quase que meio escondido amoroso, carinhoso, romântico e terno..com um coração gigantesco..inteligente.. esperta..talentosa..divertida e pronto com uma beleza exterior de parar transito..

Ser especial todos nos tentamos ser lo..ela sem quer ser..tornou-se especial..porque toda ela e a sua forma de ser é 100% Especial..
 
E foi assim que aconteceu..quando eu menos esperava..nossas vidas cruzaram se  porque assim o destino o quis..

To you with Love
 D.


Sem comentários:

Enviar um comentário