terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Valentin's Day

Hoje é o dia do Amor.
Dia em que toda gente decide declarar-se..dia de flores,jantares românticos, que palavras todas lindas que deixam toda gente derretida.
Mas será preciso um dia especifico para tanta lamechice?
De que serve no dia 14/02 tarem com tanta treta e no resto do ano nao ligarem nenhuma ao parceiro(a)?
Acho um exagero o que fazem do dia de hoje..
Na minha opinião acho que todos os dias sao otimos para demonstrar com pequenos gestos o quanto amamos/gostamos da pessoa que se encontra a nosso lado.


No meu caso, (já começo a sorrir feita parva) visto estarmos longe uma da outra (sim eu sei é culpa minha rsrs) contento me em apenas ver la por alguns minutos ou por algumas horas do outro lado do ecra.
Ver-a a jogar poker toda concentrada e a mandar gestos obscenos pós outros jogadores. Deliciar me com aquele sorriso quando eu digo as minhas parvoíces só para a fazer rir.
Ouvir la reclamar que perdeu dinheiro ou a gritar feliz que o ganhou..
Ou ate quando a camara buga e ela fica a sorrir ou a fazer beicinho..
Mas o que mais gosto e quando os nossos olhares se cruzam e fixam-se..sem palavras..sem gestos..apenas os nossos olhares e sorrisos falam..

Pequenos gestos..grandes momentos..
É disso que o nosso coração precisa todos os dias.. e nao de um dia especifico com tanta maricada..
Mas voces perguntam me se tivesse perto dela o que fazia no dia de hoje?

Gostava de poder chegar ao pé dela, convidar-la para um passeio ou irmos a um café ou bar, algo simples como ela e num lugar calmo..
Arrancar uma flor de algum jardim que passássemos e oferece-lhe num gesto assim meio tímido arrancando lhe um sorriso..
Dar lhe um abraço apertado..
Trocar um beijo repleto de paixão..
Dizer lhe o quanto ela e linda e maravilhosa..
Dizer lhe que o meu coração e mais feliz porque a conheceu..
Olhar-lhe nos olhos, com as nossas maos entrelaçadas e dizer lhe : "Adoro-te!"

Happy Valentin's Day R.M.
Love you

D.

P.s - Morro de vontade de te abraçar.. :p





Sem comentários:

Enviar um comentário