quarta-feira, 22 de março de 2017

Estes dias..

Dizem que na vida há momentos especiais e pessoas inesquecíveis..eu trocaria e diria que pessoas especiais fazem momentos inesquecíveis..
Estes dias tem sido um cadinho complicado e ambas tamos a nos adaptar a minha volta ao trabalho e aos meus horários e ta a correr bem.. plo meio umas crises de ciumes da minha parte e tal..fico tipo cao raivoso só de pensar que alguém se pode aproximar dela e.. o que nao tem lógica nenhuma porque ela nesse aspecto e como eu..mas la me acalmo e caiu em mim..
Desde sabado que tou sozinha em casa yupppiii..e a melhor parte de todas e que apos o trabalho posso tar a vontade em casa com ela..e estes dias tem sido fenomenais..temos falado de tudo e mais alguma coisa..brincamos..ela ensina me e mostra me coisas novas..provocamo-nos..eu parto coisas no meu quarto (candeeiro)..coisas assim malucas e divertidas.. as horas passam a voar..quando bate as 6h00 so me apetece andar com o relogio pa tras e ficar mais horas ao lado dela..
Ja vos disse que a gargalhada dela me enche por dentro? haaa pois e.. eu ja a ouvi rir e sorrir mas ontem ouvi um ataque de riso dela..claro k eu tb tava a ter um porque fiz porcaria lol a gargalhada dela e tao natural.e a expressao facial suave..
Aquela menina mulher a cada dia que passa me conquista mais e mais..pergunto me como e que isso e possivel..a verdade e que eu nao lhe resisto.e também confesso que nao quero..
Tudo nela me cativa e fascina..como um livro que te fascina e les e quanto mais les queres ler e descobrir todos os promenores..
Adoro todos os nossos momentos juntas..tamos tao longe e ao mesmo tempo tao perto uma da outra..as x da assim umas vontades malucas de saltar pa dentro do ecra pa poder ir ter com ela mas nao funciona lolol
 Adoro o seu sorriso..o seu olhar..a sua gargalhada..as suas expressoes..a sua forma de ser..adoro quando me provoca..adoro ouvir aquele som que sai da sua boca..prontos adoro-a 100%

E tem sido assim estes dias..
Cada um especial a nossa maneira
Cada uma dando um pouco mais de si
Cada um nos fazendo tar mais perto uma da outra
Dias contigo
Que nao os trocaria por nada nesta vida..

Love you



Sem comentários:

Enviar um comentário