sexta-feira, 3 de março de 2017

Saudades..Fuck It


Voces já sentiram saudades de alguém ao ponto de ficar agoniante?

Foram cerca de 8/9 dias sem ela..pareceram uma eternidade..sem ouvir a sua voz..sem ver aquele sorriso que me derrete toda..aqueles olhos brilhantes..

Que agonia que eu senti estes dias sem ela..coração encolhido..lágrimas no canto dos olhos por vezes..procurar la em todos os cantos..sorrir quando tinha um gosto dela no face ou comentário..pequenas coisas que faziam o meu coração encher-se de alegria..

Saudades agoniantes que nao pensei sentir com tanta força..
Estes dias sem ela..complicados..fizeram me aperceber que ela tem mais significado para mim que eu pensei..que o meu coração entregou se totalmente..

Ontem..ela voltou pós meus braços..incrível como o meu coração disparou só de a ver online..a espera daquele "tas ai"?

Aquela ansiedade..coração acelerado..como se fosse a primeira vez que falava com ela..
O sorriso babado a olhar pa imagem dela no skype..caimbras de tanto sorrir..ela tava ali junto a mim yuppiiiiiiii..e as horas voaram..como sempre acontece quando tamos juntas..

Omg! Que saudades que eu tinha dela..dos seus gestos simples..sorriso..voz..aqueles olhos tao meigos presos nos meus..das nossas gargalhadas e brincadeiras..

Eu renasço cada vez que estou com ela..consigo ser eu sem problemas..e ela ajuda me imenso a ultrapassar barreiras de timidez..

Com ela sinto me viva..sinto me completa..sinto o meu coração a transbordar de sentimentos que outrora tiveram mortos..

Vontade maluca de a agarrar..de a beijar..de a abraçar..de a proteger e cuidar dela..vontade de a fazer sorrir e rir.. ela fica ainda mais linda quando sorri..

Ela é assim, menina mulher..rebelde e brincalhona..carinhosa e romântica..sincera e inteligente..linda por dentro e por fora..

Ela é.. e nao imagino a minha vida sem ela..

Saudades sao fodidas mesmo por poucos dias quando nos gostamos imenso de uma pessoa.. e as que eu senti..fdx..foi como se me arrancassem algo ca dentro..

É be..

Ti voglio bene..
Voglio fare amore com te
Voglio fare te felice tutti giorni
Tu sei l'amore della mia vitta ;)
Ti amo piccola rebelle

Tua
Vi

P.S - Nulla é più grande e più intenso della luce dei tuoi occhi che mi illuminano di immenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário