domingo, 5 de março de 2017

Sufoco

Sufoco 
Prendo as palavras e lágrimas na garganta..
Elas nao vao sair..
Eu nao as vou deixar cair..
Tenho que ser forte..Eu sou forte..
Nao consigo.. sufoco..grito..bato com portas..
Pego no carro e ponho a musica alta..
Como se a musica abafasse os meus pensamentos..
Nao da..
Eles falam mais alto..
Que ódio..Porque..
Cansada..Mas eu consigo..
Respiro fundo..
Disfarço com um sorriso mas o meu coração esta pesado..
Porque nao me ouves..porque deixaste levar por esse maldito vicio..
Porque és teimosa..
Porque nao falas comigo.. Porque te refugias..
Olha para mim..Eu estou aqui..
Nao e fácil também para mim..
Ouve me quando falo contigo..
Nao distorças as coisas..
Magoas-me assim..Nao ves..
Quero fugir mas estou aqui..
Olha para mim.. Eu sou forte..
Mas nao sei se o suficiente..
Ate quando? Para por favor..





Sem comentários:

Enviar um comentário