domingo, 3 de fevereiro de 2013

Domingo passado na Ronha

Após o dia de ontem andar alterada com a historia da minha mae ter uma bronquite, cujo ja esta medicada e ja se sente um pouco melhor, eu foi dormir, mas claro, andei as voltas na cama sem conseguir dormir. Senti saudades de dormir abraçada a alguém, senti saudades de me agarrar ao meu enorme urso de peluche que tenho em casa no porto santo mas  como nao tinha nada disso andei as voltas ate que consegui dormir. Eram 6h30 da manha os meus queridos vizinhos russos tem 2 criancas pequenas (moro numa casa dividida em 3 apartamentos) que decidiram comecar o domingo aos gritos e aos choro. Pronto lá se foi o meu descanso matinal loool voltei a adormecer nao sei quantas horas depois, apos os miudos terem se calado, ja acordei tarde como e obvio, comi uma taça de cereais e pensei no que iria fazer o resto do dia. Liguei a tv e tava a dar um bom filme, foi ficando, ficando e ca estou no sofá de pijama a ver filmes na tv infelizmente sozinha mas na ronha ehehehe  :)
Bom domingo a todos

2 comentários:

  1. Eu tou a meio da semana... e agora tudo o que me apetece está descrito nesta mensagem... FAZER NADA!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tou de ferias do trabalho, não faço mesmo nada de nada lol

      Eliminar