sábado, 2 de fevereiro de 2013

Premonição

Nao sei se acreditam nestas coisas, esta manha sonhei que a minha mae tinha tropeçado num fio de arame ao pé da figueira que temos em casa e caiu e eu de longe vi ela a cair e gritei e ela disse que tava bem. Ate aqui tudo bem. Hoje a minha irma ligou-me eram 14h30 a dizer que minha mae tinha sido internada de manha com uma bronquite..para completar os medicamentos que o medico lhe receitou nao havia na farmácia, foi preciso o medico lhe receitar outros e ainda falta uma bombinha para ela tomar :s fiquei pior que estragada :( ainda por cima eu tou numa ilha e ela noutra..
Fiquei com o meu sábado estragado, ja chorei e tou com uma dor de cabeça intensa..
Espero que o vosso sabado tenha corrido melhor que o meu
Beiinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário