quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma Dedicatoria

Hoje tem sido um dia triste, sinto-me sozinha.. sinto o meu namoro a desmoronar-se.. sempre foi a opiniao que um namoro e como um barco a remos, e preciso duas pessoas a remar para chegarem ao Destino e neste momento, apenas eu tou a Remar.. Ela parou...apetece-me desaparecer.. desabafei com o meu irmão ao telefone, e mais novo que eu, mas já entende um  destas coisas do coração, ou mesmo que não entenda, ele houve-me e faz-me bem deitar cá para fora.. 
O meu irmão Danilo, que não gosta nada de me ver triste, para me animar fez-me uma dedicatória que me deixou de lágrimas nos olhos.

----------------------------------"------------------------"---------------------

Hoje quero agradecer-te mana por quando estiveste ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra...
Te Agradeço

Queria te agradecer mana por teres gostado de mim Do jeito que sou... Por ter me aceitado Com meus defeitos E por saber também Elogiar minhas virtudes.

Quando eu já não tinha mais pra onde ir mana tu mostraste me o caminho Quando os problemas da vida me deixaram triste Você me fez sorrir E agora, graças a você Ja sou homenzinho.

Nada mais merecido do que homenagear uma pessoa tão importante como tu mana ! Uma pessoa que pode mudar nossa vida e preparar nosso futuro. Tu fazes diferença na minha vida mana

Dedicado a ti mana
Amo te
*_*
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário