sábado, 23 de fevereiro de 2013

Revolta

Um filho é um compromisso, a partir do momento em que e gerado, tem que ser amado e cuidado por ambos os pais!! Nao é so fazer um filho e depois a mae que cuide dele, que o pai vai para a borga e chegar todos os fins-de-semana bêbado as tantas a casa.. revolta-me saber que a minha sobrinha(11 anos) ta doente, foi passou a noite no centro de saúde e quando chegou a casa, o pai nem perguntou como ela tava, nao lhe fez um carinho, nao falou com ela!!! Apenas virou-se para a minha irma e disse " ja chegaram!"
Desculpem a expressão mas FODASSSS, a gente que não merecer ser pai ou mãe.
O que e que a minha irma faz, avisa, avisa o marido, é discussao atras de discussao e chora, chora e entope-se de comprimidos depressivos...
E parte-me o coração ver a minha irma assim, ver a minha sobrinha que não tem carinho do pai, a mãe não esta bem, e não fala com ninguém :'(
Sinto-me impotente, de mãos e braços atados por não poder ajudar a minha sobrinha.. uma criança não tem culpa.. sinceramente só vejo uma solução que e o divorcio.. ninguém e feliz naquela família e a pessoa que mais esta a sofrer, e a que nao tem culpa nenhuma.. a minha sobrinha...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário