segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Stuck on the past..

O Ser Humano e tão complicado, tem a mania de complicar toda a sua vida e situações que as vezes são tão mas tão simples. Eu que o diga que faço um bicho de 7 cabeças por tudo e por nada quando não devia.
Da uns meses para cá que me tenho relembrado, porque esquecer isso jamais acontecerá, mais do que devia de uma pessoa que fez parte da minha vida, que magoei bastante e dos nossos momentos vivenciados. Se não estamos hoje juntas e única e exclusivamente por erros que eu cometi e por como ja disse complicar o que nao e preciso complicar lol
Sei por alto e espero que essa pessoa esteja bem e feliz como eu desejo que esteja, porque se há alguém que merece e ela. Ela tinha o dom de me fazer sonhar, sorrir, fazer-me de criança so para lhe arrancar sorrisos, e se calhar esse e o meu Real Eu, quem eu sou de verdade e nao quem neste momento me transformei. Nao sei o que me tem dado estes dias, tenho sentido uma enorme curiosidade em ver-la e saber directamente como esta. Por respeito a ela, não me aproximo..talvez quem sabe um dia consigamos manter uma amizade.. Sei que ela não irá ler isto, e apenas eu e mais um desabafo.. Tenho que me reencontrar, voltar a ser aquela Davi, Reanimar a minha alma e sair da zona de conforto e sair desta monotonia em que a minha vida se tornou nos últimos meses e Ano..
Caranguejo e mesmo complicado e agarrado ao passado IRRA!



Sem comentários:

Enviar um comentário