segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O meu Mundo Hoje Abanou :(

Gostava de poder esquecer o dia de hoje, mas infelizmente não o posso fazer, tenho que levantar a cabeça e saber o que fazer daqui para a frente com a minha vida. Hoje o meu chefe ligou-me, estou de ferias porque o Hotel esta fechado, mas como o meu contracto acaba agora no inicio de Março o meu chefe ficou encarregue de me dar a noticia que vão rescindir o meu contracto.. Foi como se me tivessem puxado o tapete e eu tivesse dado uma grande queda.. o hotel quer rescindir o meu contracto e fazer um novo porque estou a 5 anos na empresa e nao querem me por efectiva (a muitos anos que nao poe la ninguem afectivo). Mas para fazerem um novo contracto eu tenho que ficar 2 meses em casa, e comecar a trabalhar em Maio. Vao me pagar os meus direitos e me colocarem no Desemprego e em Maio vão me la buscar! Isto parece a historia da mae que vai por o filho a escola e as 18h vai o buscar..
Sinceramente, o Hotel encerrou em Novembro e reabre a 24 de Março, e eu tou farta de tar parada, farta de nao fazer basicamente nada e me darem a noticia que ainda terei de ficar mais 2 meses em casa!!! Socorroooooooooo!!!!!!
Nao sei se realmente me irão chamar em Maio, não sei se conseguirei esperar mais 2 meses sem fazer nada!!  O que é certo é que a partir do dia 4 de Março farei parte do grande numero de pessoas do nosso pais desempregado.. Estava super contente porque o dia de reabertura do hotel estava a se aproximar, realmente esperava que me renovassem o contracto.. E hoje com esta noticia o meu mundo simples, mas com contas para pagar abanou fortemente.. odeio viver na incerteza, se espero pelo hotel, se procuro outro trabalho, se me irao mesmo chamar ou se é treta deles.. realmente nao sei mais o que pensar..
Estou triste e desiludida..
:(

2 comentários:

  1. Já passe por isso e compreendo-te muito bem, espero que as coisas melhorem por aí.

    ResponderEliminar